sábado, 26 de março de 2016

TOP 10: Pokémons COMUNS mais legais!

Eu estava sem ter o que fazer (coisa muito rara do meu dia-a-dia), e fiquei com vontade de falar de Pokémon. Pois eu tinha uma maldição com Pokémon: Eu sempre acabava tendo meu save apagado perto da Elite 4. De qualquer forma, eu estou definitivamente zerando todos na ordem agora, inclusive remakes. E uma coisa que notei: Fora os Pokémons lendários existem Pokémons muito bem feitos nisso, diferentes da maioria que eu conto como "só mais um". Claro, isto é baseado em minha opinião, e vamos considerar que eu gosto daqueles Pokémon que começam um nada na vida, e na sua última evolução são raros da vida. Enfim: Lá vai este top 5. Lembrando: Não contam mega-evoluções.

OBS: Aqui não tem essa de pokémon "Kawai"!


10° Gengar 
Nem sei o que dizer. O ponto é: Ele é um fantasma legal. Gengar na Bulbapédia.
9° Gallade
Sim, aquele pokémon que o braço parece um Duel Disk. Gallade na Bulbapédia.

8° Scizor
Muito poucos são aqueles que concordam comigo nessa. De qualquer forma, ainda acho ele merecedor de um espaço aqui. Scizor na Bulbapédia.

7° Salamence
Até agora o primeiro Pokémon chique de aparecer na Elite 4 neste post (creio eu). Palmas á ele. Salamence na Bulbapédia.
6° Magmortar

Um pistoleiro de chamas. Ou algo assim. Nunca entendi da onde diabos surgiu esse Pokémon, mas seu sorriso de drogado tem lá seus valores. Magmortar na Bulbapédia.
5° Charizard
                                                                   Mega-evolução X
Depois do Pikachu o mais clássico de todos. Também um dos mais legais. Venosaur e Blastoise não eram nada frente á ele... E alguns tempos antes de Pikachu ser o queridinho, ele teve sua fama! Eu disse que não ia considerar Mega-evoluções, mas a Mega-Evolução X dele ficou tão boa que merece ser conferida (Ela não o classificou para quinto, foi ele por si só). Charizard na Bulbapédia.
4° Blaziken
O melhor da terceira geração! Esses de fogo sempre muito bem feitos! Blaziken na Bulbapédia.
3° Greninja
Um dos poucos Pokémons inicias de água muito legais. Naruto acaba, ele fica pra substituir! Greninja na Bulbapédia.
2° Zoroark

Pokémon que teve até seu merecido filme, ele teve um bom design, pode apostar nisso. Obs: ele não é considerado lendário. Zoroark na Bulbapédia.
1° Lucario

Outro que teve até filme. Ele tem até em líder de ginásio então não me venha dizer que é lendário. Ele é o único Pokémon de todos que tem o poder da Aura. Lucario na Bulbapédia.

E por aqui se encerra nosso Top 10. Bem, algum dia farei um top 5 melhores lendários, mas até lá é só isso. See ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário